Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos em "A vida da gente", voltará às quadras de tênis na novela das 18h, da Globo. Só que como treinadora. Quem adianta é a autora do folhetim, Lícia Manzo. Em entrevista exclusiva ao blog, ela revela que a ex-atleta será procurada por Sofia (Alice Wegmann), que depois de romper com a mãe sentirá falta do esporte.

- Depois de brigar com Vitória (Gisele Fróes) e abandonar o tênis, a Sofia perceberá que ela gostava de jogar. O que ela não suportava era a opressão da mãe. Então ela irá até Ana e perguntará se ela não quer treiná-la - conta Lícia.

A princípio, a ex-atleta terá receio de como será sua volta às quadras. Mas com o tempo, ela se dará conta que apesar de não poder mais jogar ainda tem muito o que oferecer ao esporte como treinadora.

- Ela aceitará a proposta e, diferentemente de Vitória, será uma treinadora humana. Assim, Sofia terá os resultados que nunca teve com a mãe.

E será como treinadora que Ana ficará novamente frente à frente com Vitória: elas se enfrentarão nas quadras, num duelo entre suas pupilas, Sofia e Cecília (Poliana Aleixo).


Patricia Kogut



منبع:
http://blogmaistv.blogspot.com