LUZ E VERDADE

Atores e atrizes do cinema e da TV, assim como os apresentadores de programas, sempre são maquiados antes de aparecer diante das câmeras. É que as luzes dos refletores deixam à mostra todos os defeitos da pele, que são ampliados pelas lentes.

A Luz expõe e torna bem visível todas as imperfeições, defeitos, sujeiras, não só do rosto, do corpo, mas de qualquer superfície.

Apesar de Cristo, a perfeita luz, ter vindo ao mundo, às pessoas “amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más.” Pode ser complicado para muitas pessoas deixar a luz de Cristo brilhar em seus corações. A Escuridão esconde o que está errado, mas a luz da verdade expõe os erros, as falhas do nosso caráter e mostra a falsidade e os pecados que estão escondidos. Nossos corações podem estar cheios de coisas que preferimos manter na escuridão.

Se nos mantivemos escondidos da luz de Cristo, no entanto, nossa vida não pode ser vista como realmente é, e não podemos nos arrepender nem ser perdoados. Quando examinamos nossas vidas pela luz de Cristo, quando permitimos que a sua verdade brilhe em nossos corações, somos capazes de dar início ao processo de nos tornar no que Deus quer – seres perfeitos sob sua luz!

PENSE:

Natal é deixar a luz brilhar em nossos corações, e não apenas nas decorações natalinas.


FELIZ NATAL !!!



منبع:
http://blogmaistv.blogspot.com