HBO anuncia a estreia no canal HBO Family do programa especial "Japão Super Divertido", no próximo dia 18 de dezembro. A produção é um novo olhar sobre o Japão e revela o país como reduto de roteiros que são pura diversão. O programa retrata seis importantes pontos turísticos, entre museus e parques, que figuram como grandes atrativos para crianças, jovens e adultos destacando destinos diferenciados para uma viagem repleta de atividades divertidas.



O especial foi filmado por três cidades: Toquio, Kawasaki e Fujiyoshita, que reúnem atrações para os mais variados gostos, entretendo desde os apaixonados por tecnologia, mangás e esportes radicais, até os que preferem a interação com a cultura, natureza e fauna locais.


Na capital, o Tokyo Joypolis, um dos maiores parques temáticos cobertos do país, simula um fliperama gigante, onde a diversão e a emoção são garantidas com jogos e simuladores em tamanhos reais. Além dele, novas descobertas tecnológicas interativas são utilizadas para divertir o público no Museu Sonyexplora Science. O talento dos orientais para o desenvolvimento de novas tecnologias também pode ser conferido no Museu Nacional de Tecnologia e Ciências Emergentes, o Miraikan, lar do robô Asimo.


Para os que querem se desligar dos passatempos virtuais, Japão Super Divertido apresenta o Fuji-Q Highland, parque de diversões localizado aos pés do famoso Monte Fuji e o zoológico Ueno Zoo, que tem mais de 130 anos e abriga animais típicos da Ásia, como o casal de pandas Li Li e Shin Shin.


Produzido em outubro deste ano, o programa especial apresenta novidades inéditas, como o recém inaugurado museu em homenagem a um dos mais famosos autores de mangás do Japão: Fujiko F. Fujio, criador do personagem Doraemon. O museu fica em Kawasaki, a poucos quilômetros de Tóquio. Clique aqui e confira os horários de exibição do especial "Japão Super Divertido".

vcfaz.net


منبع:
http://blogmaistv.blogspot.com