e mostrou arrependido de ter repudiado em nota atitude de Rafinha Bastos
+A -A
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111215194030.jpg

Após a polêmica saída de Rafinha Bastos - que fez uma piada envolvendo a cantora Wanessa e seu filho - e a chegada de Maurício Meirelles, o "CQC" pode ganhar mais um novo integrante em 2012.

Marco Luque falou sobre a possível novidade: "O que eu sei é que o Danilo [Gentili] não vai ficar, porque o programa dele [o ’Agora é Tarde’] vai muito bem, o Rafinha não volta e a gente tem a possibilidade de pensar mais para frente, no ano que vem, de buscar mais um membro", disse ao jornal "O Dia" durante um evento promovido por Otávio Mesquita na última quarta (14).

Desde outubro, Luque e Marcelo Tas dividem a bancada do humorístico da Band com outro integrante, que se revezam a cada semana. Para o ano que vem, um deles será efetivado na função. "Mas ninguém sabe quem", deixou claro o humorista.

Ainda na entrevista, Marco Luque falou sobre a repercussão do caso envolvendo Rafinha Bastos e se mostrou arrependido ao enviar uma nota à imprensa repudiando a atitude do colega. "Hoje em dia, pensaria umas dez vezes antes de publicar uma nota criticando Rafinha. Eu expus meu colega de trabalho", disse.

O comediante contou que continua achando a piada de mal gosto, mas garantiu que continua amigo de Bastos. "Ele me entendeu", finalizou.

FONTE: NaTelinha



منبع:
http://blogmaistv.blogspot.com